Que tal dar aquele tcham no cabelo sem precisar usar nenhuma fonte de calor? Tudo isso com aquele efeito matte e sem pesar nos fios, além de fixação flexível, sem aquela sensação de cabelo endurecido? Prazer, eu sou a linha Arfix da Haskell! <3
A Artfix Pomada Modeladora - Haskell - 150g proporciona fixação flexível, definição e volume extra aos cabelos. É o produto ideal para modelar os fios da forma que desejar. Possui aspecto matte e não pesa os cabelos, podendo ser usada por todos os tipos de fio e conferindo um acabamento natural.
Modo de uso:
Com os cabelos úmidos, pode aplicar uma quantidade adequada da Artfix Pomada Modeladora - Haskell - 150g nas mãos, distribuindo nos cabelos e modelando do jeito que quiser e tiver vontade! Não precisa enxaguar mas pode usar várias vezes ao dia.
Ingredientes:
Aqua (Water), Isopropyl Palmitate, Ceteareth-20, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Glycerin, Stearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Cetearyl Alcohol, Phenoxyethanol, Polyimide-1, Propylene Glycol, Quaternium-70, Cocos Nucifera Oil, Parfum, Caprylyl Glycol, Behentrimonium Methosulfate, Tocopheryl Acetate, Tapioca Starch, Disodium Edta, Pentaerythrityl Tetra-di-t-butyl Hydroxyhydrocinnamate, Hexyl Cinnamal, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Manihot Utilissima Root Fiber, Benzyl Salicylate, Benzyl Benzoate, Geraniol, D-limonene, Alpha-isomethyl Ionone.
A Dermabox é uma loja online especializada em produtos para as técnicas de No Poo e Low Poo e cabelos cacheados e naturais. Todas as marcas disponibilizadas em nosso site passam pela curadoria de nossas especialistas. A nossa missão é a valorização da beleza real da mulher, com transparência, qualidade, sustentabilidade e muito amor! Acreditamos que romper com os padrões tradicionais e valorizar a beleza real da mulher são ingredientes fundamentais para o empoderamento feminino.