Gel Finalizador de Linhaça 200mL - Mari Morena
Principais Componentes:
O Gel finalizador de linhaça foi feito com base nas receitas caseiras naturais, trazendo mais praticidade para a sua rotina. O cupuaçu age como um super hidratante, enquanto a linhaça e a aveia dão mais definição para os fios.
Um produto para quem deseja um cabelo encorpado, definido, hidratado e com brilho.
Modo de usar:
Aplique uma pequena quantidade do produto no cabelo limpo e desembaraçado, finalizando como de costume. Pode ser aplicado depois do creme de pentear. Para mais definição, aperte o cabelo com as palmas das mãos de baixo para cima.
Produto liberado para NO POO e LOW POO
Composição: AQUA, GLYCERIN, XANTHAN GUM, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, LINUM USITATISSIMUM EXTRACT, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, AVENA SATIVA KERNEL EXTRACT, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, LINUM USITATISSIMUM SEED OIL, PANTHENOL, THEOBROMA GRANDIFLORUM FRUIT EXTRACT, VP/DMAPA ACRYLATES COPOLYMER, PHENOXYETHANOL / METHYLISOTHIAZOLINONE / PROPYLENE GLYCOL, DISSODIUM EDTA.
A Dermabox é uma loja online especializada em produtos para as técnicas de No Poo e Low Poo e cabelos cacheados e naturais. Todas as marcas disponibilizadas em nosso site passam pela curadoria de nossas especialistas. A nossa missão é a valorização da beleza real da mulher, com transparência, qualidade, sustentabilidade e muito amor! Acreditamos que romper com os padrões tradicionais e valorizar a beleza real da mulher são ingredientes fundamentais para o empoderamento feminino.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade