Lenço de Limpeza Para Os Olhos 30 UN - Ricca
Características: Vitamina E e Aloe Vera. Não contém álcool. Remove maquiagem à prova d’água. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.
Função: Para quem busca facilidade e eficiência na hora de remover a maquiagem dos olhos, inclusive as à prova d’água. Até o próximo Look é seu aliado nessa missão!
Modo de Uso: 1. Abra a etiqueta e retire o lenço pelo centro da embalagem
2. Passe o lenço de maneira delicada, usando os dois lados do lenço para remover a maquiagem.
3. Feche a embalagem com o adesivo para manter a umidade dos lenços.
Composição: Aqua, Ethylhexyl Palmitate, Propanediol, C12-15 Alkyl Benzoate, Glycerin, Propylene Glycol, Betaine, Glyceryl Stearate, PEG-100 Stearate, Phenoxyethanol, Diazolidinyl Urea, Olea Europea Fuit Oil, Methylparaben, Acrylates, C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Propylparaben, Disodium Edta, Ethylhexylglycerin, Sodium Hydroxide.
A Dermabox é uma loja online especializada em produtos para as técnicas de No Poo e Low Poo e cabelos cacheados e naturais. Todas as marcas disponibilizadas em nosso site passam pela curadoria de nossas especialistas. A nossa missão é a valorização da beleza real da mulher, com transparência, qualidade, sustentabilidade e muito amor! Acreditamos que romper com os padrões tradicionais e valorizar a beleza real da mulher são ingredientes fundamentais para o empoderamento feminino.