E-MAIL

sac@dermabox.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Políticas de Troca e Devolução

A Dermabox só trabalha com fornecedores e fabricantes que primam pela alta qualidade de seus produtos e atesta a confiabilidade e a boa conservação de todos os artigos comercializados no site. Em caso de desistência ou necessidade de troca de algum produto adquirido na Derma, fique atenta(o) às nossas políticas de trocas e devoluções:
 
1- ARREPENDIMENTO EM ATÉ 7 DIAS:

Segundo as definições do Código de Defesa do Consumidor, art. 49, o consumidor tem o direito de desistência da compra num prazo máximo de 7 dias corridos ao do recebimento do pedido e deverá fazer a comunicação do desejo da desistência dentro deste prazo. Para isso, entre em contato através do nosso Fale Conosco.
 
ATENÇÃO: O produto a ser devolvido não poderá ter sido aberto, violado ou utilizado, e deverá ser devolvido nas condições originais em que foi recebido (com lacre inviolado e sem sinais de uso). Após o recebimento da DEVOLUÇÃO em nosso Centro de Distribuição, nosso time fará a análise da sua solicitação e providenciará o reembolso em até 5 dias úteis.
Fique tranquila(o) pois após recebermos o seu contato iremos te manter informada(o) sobre cada etapa do processo e tirar todas as suas dúvidas! 
 
ATENÇÃO: Após o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido, a Dermabox não realizará trocas ou reembolsos de produtos. 
 
2- ITENS RECEBIDOS EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO:
 
Caso tenha recebido em sua caixinha um item faltante ou diferente do que comprou, entre em contato conosco imediatamente informando o ocorrido e prontamente iremos resolver a situação. Ah, mas caso tenha recebido tudo certinho e algum item a mais, aí neste caso possivelmente foi um mimo ou brinde enviado com todo carinho para você pela nossa equipe, pois somos dessas que gostam de surpreender, sabe? ^.~ 
 
3- AVARIA OU DEFEITO:
 
Em casos de recebimento de produtos com AVARIA ou DEFEITO, também solicitamos a você que entre em contato com a gente assim que identificar o problema e, se possível, encaminhe também fotos do item avariado para que possamos tomar as devidas providências junto à empresa transportadora ou com o fabricante do item caso tenha ocorrido defeito ou vício de fabricação do produto ou da embalagem. Contestações a respeito de resultados de uso, aparência, consistência, odor, etc, devem ser encaminhados diretamente ao SAC do fabricante do produto (os contatos sempre constam nos rótulos). Em caso de qualquer dificuldade ao contatar o fabricante, a Derma fica à disposição para te auxiliar.
 
3- INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO:
 
Os produtos comercializados em nosso site não oferecem garantias contra insatisfação após o uso. Por isso, antes de comprar, recomendamos que leia atentamente a descrição do produto e tire todas as suas dúvidas, pois não aceitaremos devoluções de produtos abertos ou usados (excetos nos casos de produtos que apresentem algum tipo de defeito/inconformidade de fabricação que deve ser analisado diretamente pelo fabricante do produto).
 
Se por algum outro motivo algo deu errado com sua compra ou tem alguma dúvida, por favor entre em contato conosco o quanto antes para que possamos te auxiliar a resolver qualquer problema que porventura tenha ocorrido. O objetivo da Dermabox é proporcionar uma ótima experiência de compra e buscamos incansavelmente a sua satisfação! :)
 
Sobre a loja

A Dermabox é uma loja online especializada em produtos para as técnicas de No Poo e Low Poo e cabelos cacheados e naturais. Todas as marcas disponibilizadas em nosso site passam pela curadoria de nossas especialistas. A nossa missão é a valorização da beleza real da mulher, com transparência, qualidade, sustentabilidade e muito amor! Acreditamos que romper com os padrões tradicionais e valorizar a beleza real da mulher são ingredientes fundamentais para o empoderamento feminino.

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
Selos

Dermabox Cosméticos LTDA ME - CNPJ: 22.168.139/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2020