A Dermabox só trabalha com fornecedores e fabricantes que primam pela alta qualidade de seus produtos e atesta a confiabilidade e a boa conservação de todos os artigos comercializados no site. Em caso de desistência ou necessidade de troca de algum produto adquirido na Derma, fique atenta(o) às nossas políticas de trocas e devoluções:
1- ARREPENDIMENTO EM ATÉ 7 DIAS:
Segundo as definições do Código de Defesa do Consumidor, art. 49, o consumidor tem o direito de desistência da compra num prazo máximo de 7 dias corridos ao do recebimento do pedido e deverá fazer a comunicação do desejo da desistência dentro deste prazo – entre em contato através no nosso Fale Conosco.
O produto a ser devolvido não poderá ter sido violado ou utilizado, e deverá ser devolvido nas condições originais em que foi recebido (com lacre inviolado e sem sinais de uso). Após o recebimento da DEVOLUÇÃO em nosso Centro de Distribuição, nosso time fará a análise da sua solicitação e providenciará o reembolso em até 5 dias úteis.
Fique tranquila(o) pois após recebermos o seu contato iremos te manter informada(o) sobre cada etapa do processo e tirar todas as suas dúvidas!
ATENÇÃO: Após o prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido, a Dermabox não realizará trocas ou reembolsos de produtos.
2- ITENS RECEBIDOS EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO:
Caso tenha recebido em sua caixinha um item faltante ou diferente do que comprou, entre em contato conosco imediatamente informando o ocorrido e prontamente iremos resolver a situação. Ah, mas caso tenha recebido tudo certinho e algum item a mais, aí neste caso possivelmente foi um mimo ou brinde enviado com todo carinho para você pela nossa equipe, pois somos dessas que gostam de surpreender, sabe? ^.~
3- AVARIA OU DEFEITO:
Em casos de recebimento de produtos com AVARIA ou DEFEITO, também solicitamos a você que entre em contato com a gente assim que identificar o problema e, se possível, encaminhe também fotos do item avariado para que possamos tomar as devidas providências junto à empresa transportadora ou com o fabricante do item caso tenha ocorrido defeito ou vício de fabricação do produto ou da embalagem.
3- INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO:
Os produtos comercializados em nosso site não oferecem garantias contra insatisfação após o uso. Por isso, antes de comprar, recomendamos que leia atentamente a descrição do produto e tire todas as suas dúvidas, pois não aceitaremos devoluções de produtos abertos ou usados (excetos nos casos de produtos que apresentem algum tipo de defeito/inconformidade de fabricação).
Se por algum outro motivo algo deu errado com sua compra ou tem alguma dúvida, por favor entre em contato conosco o quanto antes para que possamos te auxiliar a resolver qualquer problema que porventura tenha ocorrido. O objetivo da Dermabox é proporcionar uma ótima experiência de compra e buscamos incansavelmente a sua satisfação! :)