RESTRIÇÕES DE ENTREGA - PANDEMIA DO CORONAVÍRUS (COVID-19) NO BRASIL

COMUNICADOS, MUDANÇAS E ORIENTAÇÕES

Atualmente nosso site está funcionando normalmente mas entregas em algumas localidades podem sofrer restrições. 
Confira as atualizações através da nossa linha do tempo:

06/05

Lockdown e possíveis restrições para todo o país:

São Luís - MA foi a primeira cidade brasileira a decretar o lockdown (quarentena obrigatória e com controles mais rígidos de circulação de pessoas e veículos) e por esta razão as entregas para a localidade podem sofrer graves atrasos. Outras cidades brasileiras também cogitam a adoção de medidas similares e portanto gostaríamos de informar que quaisquer envios em curso para localidades que entrem ou já estejam em lockdown poderão sofrer atrasos ou suspensão da entrega, de acordo com as medidas que sejam adotadas pelas empresas transportadoras.

Nestes casos, pedimos a compreensão dos clientes para os motivos de força maior que poderão afetar o tempo de entrega em poucos ou muitos dias. Os prazos de entrega informados na conclusão do pedido são prazos atualizados mas não compreendem quaisquer prazos extras em virtudes de bloqueios ou restrições locais que possam estar ocorrendo ou venham a ocorrer após a compra. 

Para o caso de compras realizadas que possam porventura ficar paradas junto ao transportador por motivos de bloqueios, lockdown ou força maior e o cliente manifeste o desejo de cancelamento APÓS a compra já ter sido postada junto ao transportador, informamos que somente poderemos realizar o estorno ou reembolso dos valores pagos APÓS a encomenda ser devolvida pelo transportador ao nosso Centro de Distribuição e não durante o processo de entrega - que muitas vezes não pode ser interrompido mesmo se solicitado. Contudo, buscaremos avaliar cada caso sempre junto ao transportador para verificar possibilidades de resoluções mais rápidas, o que poderá ser ou não possível.

Por isso pedimos gentilmente a nossos clientes que efetuem suas compras com consciência em relação ao momento enfrentado e a possíveis riscos de atrasos nas entregas ou até mesmo em cancelamentos de pedidos que já tenham sido despachados.

10/04

Informamos que estamos trabalhando com capacidade máxima dentro das condições possíveis de distanciamento social recomendadas para que os pedidos realizados em nosso site sejam postados o quanto antes e os prazos informado nas compras já consideram o tempo de preparo + o prazo de entrega estimado. Contudo os prazos de entrega podem sofrer alterações devido ao maior volume de entregas que todos os transportadores estão recebendo neste período de alta demanda por serviços de entrega a domicílio.

23/03

Todos os transportadores que trabalhamos informam que suas entregas ocorrem com normalidade, com algumas exceções pontuais de localidades que podem gerar acréscimos de alguns dias úteis nos prazos de entrega informados (entre 2 a 3 dias).

22/03

Devido a Liminar, os Correios voltam a operar normalmente em Santa Catarina. Portanto, as entregas via Correios estão novamente disponíveis no site para os clientes do Estado.
 

21/03

CORREIOS informam: no momento estão suspensas postagens originadas em OU destinadas para Santa Catarina.

A partir de agora as atualizações das orientações dos correios estarão disponíveis no link: www.correios.com.br/comunicados-coronavirus 

OBS.: Pedidos enviados via CORREIOS para todo o Brasil podem sofrer atrasos na entrega, pois  farão um acrescimo de até 3 dias úteis no prazo das entregas.

 

18/03

Pensando em todos os nossos funcionários e clientes maravilhosos, a Derma está tomando todas as devidas precauções com relação à situação atual causada pelo Coronavirus.
Para começar, nossos funcionários que podem executar suas tarefas remotamente, já estão trabalhando em home office em período integral.


Outra medida de precaução foi a desativação da modalidade de frete em PONTO DE RETIRADA (Pickup), para evitar que nossos clientes tenham que sair de casa para receber seus tão esperados pedidos. Por enquanto a Derma só manterá modalidades de entrega direta no endereço fornecido pelo cliente na conclusão da compra (Correios ou Transportadoras).


As autoridades recomendam que a população opte por serviços de entrega à domicilio, e por isso o e-commerce é uma das melhores opções para os tempos atuais em que o contato social deve ser evitado.
Recomendamos que se vocês precisam de algum produtinho da Derma não deixem de aproveitar para garanti-los agora, pois o futuro é incerto!


Outra coisa importante: Não deixem de apoiar as pequenas empresas, os gigantes vão sobreviver a uma crise, mas pequenas empresas podem não resistir.
Aproveitem a quarentena para cuidar de vocês, garantam seus produtinhos com a Derma e não se esqueçam de ajudar aqueles que precisam nesse momento.


Vale relembrar os cuidados que devem ser tomados por todos nós:
1- Lavem bem as mãos;
2- Evitem colocar as mãos no rosto;
3- Usem álcool em gel;
4- Se forem tossir, usem a parte interna do cotovelo;
5- Evitem contato com muitas pessoas;
6- Evitem sair de casa;
7- Se você não faz parte do grupo de risco, pense em quem faz.

Sobre a loja

A Dermabox é uma loja online especializada em produtos para as técnicas de No Poo e Low Poo e cabelos cacheados e naturais. Todas as marcas disponibilizadas em nosso site passam pela curadoria de nossas especialistas. A nossa missão é a valorização da beleza real da mulher, com transparência, qualidade, sustentabilidade e muito amor! Acreditamos que romper com os padrões tradicionais e valorizar a beleza real da mulher são ingredientes fundamentais para o empoderamento feminino.

Pague com
  • Pix
Selos

Lumos Distribuidora de Cosméticos LTDA - CNPJ: 34.376.338/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade