O Óleo Corporal Flor de Laranjeira hidrata e acalma a pele, protegendo-a das ações do tempo e do ressecamento, deixando uma fragrância extremamente delicada em sua pele. Possui ação desodorante.
Como devo usar:
Após o banho, ainda sobre o corpo molhado, espalhe pequenas porções do óleo sobre todas as partes do corpo, principalmente as mais ressecadas como joelhos e cotovelos, massageando em movimentos circulares. Enxágue em seguida, ou apenas seque-se com a toalha.
Dica: o uso contínuo do Óleo Corporal Salon Line promove uma pele constantemente hidratada e saudável, pois forma uma camada protetora que impede a perda excessiva de água.
Composição:
Citrus Aurantium Flower Oil, Glycine Soja Oil, Paraffinum Liquidum, CL 26100, CL 47000, Gossypium Herbaceum Seed Oil, BHT, Parfum, Ethylhexyl Palmitate, Cyclopentasiloxane, Triclosan, Benzyl Salycilate, Butylphenyl Methylpropional, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Limonene, Linalool.
A Dermabox é uma loja online especializada em produtos para as técnicas de No Poo e Low Poo e cabelos cacheados e naturais. Todas as marcas disponibilizadas em nosso site passam pela curadoria de nossas especialistas. A nossa missão é a valorização da beleza real da mulher, com transparência, qualidade, sustentabilidade e muito amor! Acreditamos que romper com os padrões tradicionais e valorizar a beleza real da mulher são ingredientes fundamentais para o empoderamento feminino.