As vezes tudo o que a gente precisa são 2 minutinhos! E não é conversa de cacheada com pressa! Você vai ficar boba quando ver o que essa Ampola Capilar pode fazer por você!! Chega de cabelo sequinho. Sabe qual a letra principal dessa sopinha?! P de Podeeeeer!
Como devo usar:
Com os cabelos limpos e úmidos aplique a Ampola Capilar - H de Hidratação mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir por 2 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa #TôdeCacho.
Dica:
Para recuperar e tratar de vez os fios danificados, siga o nosso cronograma capilar e utilize as Mega Ampolas #TodeCacho de acordo com a sua necessidade.
Composição:
Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Citric Acid, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, Helianthus Annuus Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Butyrospermum Parkii Butter, BHT, Hydrogenated Vegetable Oil, Cetearyl Alcohol, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Hydroxyethyl Urea, Dimethicone, Amodimethicone, Parfum, Arginine, Panthenol, Hexyl Cinnamal, Linalool.
A Dermabox é uma loja online especializada em produtos para as técnicas de No Poo e Low Poo e cabelos cacheados e naturais. Todas as marcas disponibilizadas em nosso site passam pela curadoria de nossas especialistas. A nossa missão é a valorização da beleza real da mulher, com transparência, qualidade, sustentabilidade e muito amor! Acreditamos que romper com os padrões tradicionais e valorizar a beleza real da mulher são ingredientes fundamentais para o empoderamento feminino.