Políticas de Frete, Envio e Entregas

Este material é super importante e foi elaborado para sanar suas dúvidas a respeito de nossas políticas de frete, envios e entregas. Se restar alguma dúvida, entre em contato conosco! 
 
Atenção: Realizamos envios para todo o país. Isso significa que sua encomenda poderá percorrer quilômetros e mais quilômetros nesse país continental que é o nosso Brasil. Para realizarmos este objetivo de entregar os produtos no conforto do seu lar, utilizamos serviços de diversas transportadoras. E nem sempre as transportadoras são infalíveis: seus prazos podem não ser cumpridos, sua encomenda pode ser extraviada, perdida ou até mesmo roubada no caminho! Cruzes! Mas pode acontecer. Por isso sempre se informe sobre as políticas de envio das lojas nas quais você gosta de comprar ;)
 
Então vamos conhecer as políticas da Dermabox? Garantimos que elas são muito favoráveis a você! Por isso conheça-as bem: 
 
1- PRAZO INFORMADO NA CONCLUSÃO DO PEDIDO E PRAZO DE POSTAGEM:
 
Nós despacharemos a sua encomenda junto ao transportador em ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. Em geral a gente consegue emitir sua nota fiscal e postar o pedido no dia seguinte, as vezes até no mesmo dia da compra! Porém nem sempre isso acontece e por isso precisamos de um prazo de segurança. EXCEÇÃO: MESES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO E EM AÇÕES ESPECIAIS. No perído de novembro e dezembro, devido à maior demanda de pedidos, podemos necessitar de um prazo maior para postagem do seu pedido. O mesmo ocorre em ações especiais que ocorrem durante o ano e elevam a demanda pontualmente. Mas trabalhamos para sempre postar sua encomenda o mais rapidamente possível. 
 
Geralmente este pequeno prazo já está embutido no prazo de entrega da sua encomenda, mas em caso de dúvidas ou se necessitar da chegada dentro do prazo sem qualquer possibilidade de atraso (como no caso de uma viagem, ou mudança), entre em contato com a gente para podermos verificar a possibilidade de te atender.
Trabalhamos duro para atuar bem antes dos prazos, mas eles existem porque por vezes são necessários, então não fique triste nem chateado se for entregue no limite, ok? :)

 
2- PRAZO DE ENTREGA E POSSÍVEIS PROBLEMAS:
 
Como dissemos, dependemos das empresas de transportes para a realização das entregas. Na maioria das vezes dá tudo certinho, você recebe sua encomenda dentro do prazo e pronto: tudo perfeito! Mas pode não ser o caso e sua encomenda pode sofrer com alguns percalços pelo caminho:
 
POSSÍVEIS PERCALÇOS NO CAMINHO E SUA PROTEÇÃO:
 
2.1) ATRASOS
 
Todas as encomendas estão passíveis de sofrer atrasos na entrega. Por vezes atrasam por motivo de chuvas, problemas climáticos em geral, etc. Outras vezes porém atrasam devido a falhas no serviço dos Correios ou demais transportadores. 
 
Não há como interferir no fluxo postal dos Correios para retirar uma encomenda, cancelar uma entrega ou acelerá-la. Nestes casos é preciso aguardar um pouco mais até a encomenda seguir seu trajeto novamente. No caso de transportadoras isto também pode não ser possível.
 
Caso sua encomenda sofra algum atraso, entre em contato com a gente informando do atraso e entraremos em contato com o transportador para verificar o que ocorreu e solicitar urgência na sua entrega.
 
 
2.2) EXTRAVIO E ROUBO

As vezes, se a encomenda está atrasando muito pode ser que tenha ocorrido um problema mais grave. A encomenda pode ter sido extraviada, perdida, desaparecida no fluxo postal. Ou então no trajeto/caminho da entrega, o carteiro/entregador pode ser assaltado. Nestes casos, tão logo a informação constar no rastreio do objeto, serão tomadas providências para o reenvio do seu pedido ou a realização da devolução do pagamento, conforme a sua preferência ou conforme a disponibilidade do nosso estoque.
 
Fique tranquilo(a) pois em casos mais sérios como o extravio ou roubo da sua encomenda, você não sofrerá nenhum tipo de prejuízo, pois assumiremos toda a responsabilidade. A única parte chata é que devido aos acontecimentos provavelmente você terá que esperar um tempo maior pelo recebimento, reenvio e outros procedimentos necessários. 
 
2.3) AVARIA
 
Nossos produtos são muito bem embalados e protegidos para que você os receba em perfeito estado. Caso você receba uma caixa com sinais de violação ou avaria, recuse o recebimento e entre em contato conosco. Assim que a caixa voltar para nosso centro de distribuição, verificaremos o ocorrido e daremos prosseguimento ao reenvio dos produtos ou devolução do pagamento.
 
Embalamos os produtos com fita adesiva em torno das tampas para evitar que as mesmas se soltem e também envolvemos tudo em plástico bolha visando a melhor proteção possível. Caso ao abrir sua caixinha receba um produto estourado, vazando conteúdo ou com algum outro tipo de avaria, também entre em contato conosco para que possamos combinar diretamente com você a melhor maneira de ressarcimento, seja a tradiconal troca do item, reembolso, crédito para próxima compra, etc ;) 
 
2.4) "COMPREI VIA CORREIOS MAS NÃO RECEBI A ENCOMENDA EM CASA, TIVE QUE RETIRAR NUMA AGÊNCIA"
 
Todas as encomendas via Correios são endereçadas para chegarem diretamente no endereço fornecido. Todavia em alguns casos você terá que retirar a encomenda na agência mais próxima do endereço fornecido. Isso pode ocorrer caso as tentativas de entrega tenham sido realizadas sem sucesso, ou ainda em áreas consideradas de acesso restrito ou áreas de risco.
 
No caso das áreas com restrição muitas vezes a encomenda não é entregue diretamente no endereço fornecido por questões de segurança: o objetivo dos Correios é proteger a encomenda por se tratar de região com altos índices de assaltos aos carteiros e carros dos Correios. Para evitar estes problemas, por vezes os Correios optam por não fazer a entrega, e você irá receber um aviso de chegada solicitando a retirada na agência.
 
Nestes casos o valor do frete não é devolvido, pois este repasse também não é realizado pelos Correios.
 
 
3- RASTREAMENTO: 
 
Todos os nossos envios possuem um código de rastreio, que será informado por email após a postagem do produto. Você poderá acompanhar o andamento através do botão de rastreio dentro do email recebido ou através do site da transportadora utilizada. Caso não tenha recebido o código de rastreio por favor entre em contato que a gente te informa!
 
4- INFORMAR O ENDEREÇO DE ENTREGA COMPLETO E CORRETO = Responsabilidade do cliente/comprador:
 
É de sua TOTAL RESPONSABILIDADE o fornecimento do ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO para envio dos produtos no ato da finalização do seu pedido. Caso a encomenda seja devolvida por questões de endereço incompleto ou incorreto, o cliente será solicitado a realizar o pagamento de uma nova taxa de frete para o reenvio dos produtos ou poderá receber o reembolso do pagamento excetuando-se o montante referente ao frete, que não será devolvido pelos Correios. 
 

5- COMO OBTER FRETE GRÁTIS:

A Dermabox oferece opção de frete grátis para compras a partir de um determinado valor total em compras de acordo com a região da entrega:
 
 
R$ 269 - Região Sul
 
R$ 319 - Regiões Nordeste e Centro-Oeste

R$ 399 - Região Norte
 

Para a região Sudeste estamos com FRETE FIXO A R$10,00 para compras acima de R$ 50,00

*Ao atingir o valor mínimo de frete fixo para a região Sudeste, a modalidade disponível de menor custo será aquela que o sistema irá liberar por R$10,00, podendo ser uma modalidade convencional de entrega (entrega em casa) ou a modalidade de pickup (retirada num ponto físico).

Para ter direito ao benefício do frete grátis, o cliente deverá inserir no carrinho de compras produtos que, individualmente ou somados, atinjam o SUBTOTAL mínimo de acordo com sua região, especificado na tabela acima. Ao alcançar o valor mínimo para a obtenção do frete grátis, a opção de envio de menor valor* passará a apresentar o custo de "R$ 0,00" e poderá ser selecionada pelo cliente se assim o desejar.

*Ao atingir o valor mínimo de frete para sua região, a modalidade disponível de menor custo será aquela que o sistema irá liberar como gratuita, podendo ser uma modalidade convencional de entrega (entrega em casa) ou a modalidade de pickup (retirada num ponto físico). 

 
IMPORTANTE: Caso o subtotal dos produtos atinja o valor mínimo para a obtenção de frete grátis mas o cliente insira em seguida um CUPOM DE DESCONTO que reduza o valor do subtotal do pedido para abaixo do mínimo, o frete voltará a ser cobrado. Para obter novamente a opção de frete gratuito será necessário acrescentar mais itens ao pedido para que, mesmo quando aplicada alguma forma de desconto, o valor mínimo em produtos esteja assegurado.
 
No caso da Região SUDESTE, o frete de menor valor será fixado a apenas R$ 10,00 para todas a compras com valor superior a R$ 50,00.
Sobre a loja

A Dermabox é uma loja online especializada em produtos para as técnicas de No Poo e Low Poo e cabelos cacheados e naturais. Todas as marcas disponibilizadas em nosso site passam pela curadoria de nossas especialistas. A nossa missão é a valorização da beleza real da mulher, com transparência, qualidade, sustentabilidade e muito amor! Acreditamos que romper com os padrões tradicionais e valorizar a beleza real da mulher são ingredientes fundamentais para o empoderamento feminino.

Pague com
  • Pix
Selos

Lumos Distribuidora de Cosméticos LTDA - CNPJ: 34.376.338/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade